TV MUNDO MAIOR ESTÁ DISPONÍVEL EM CANAL DE TV ABERTA EM SÃO BORJA/RS

   A TV Mundo Maior está sendo transmitida na TV Aberta em São Borja/RS, pelo canal 18.2 (digital). A transmissão está disponibilizada desde o dia 18 de agosto através do sinal televisivo aberto à todas as pessoas e conta com uma excelente programação.

   O canal de televisão, TV Mundo Maior, é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz, com uma programação voltada para a família e a educação, além de contar com programas informativos e documentários.

   Seus administradores alimentam o ideal de uma TV aberta para o Espiritismo e para outras religiões, buscando sensibilizar também o grande público, não espírita, considerando que o credo espírita constitui o terceiro maior grupo religioso do país, com 25 milhões de adeptos e simpatizantes e que sua atuação no contexto da sociedade civil não envolve proselitismo, nem catequese, mas essencialmente uma proposta de educação para toda a Humanidade.

   Com a proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos, abordando vários conteúdos por renomados palestrantes como: José Raul Teixeira, Alberto Almeida, André Trigueiro, Divaldo Pereira Franco, José Carlos de Lucca, Adão Nonato, Rubens Cascateira Filho, Sérgio Lopes, Orson Peter Carrara, André Marouço, Willian Sanches. Na grade da programação está um programa especial da Fé Paraná e vários outros programas que são conduzidos por excelentes apresentadores, abordando assuntos sobre saúde integral, espiritualidade, alimentação e os cuidados com o corpo. A Mundo Maior trata também sobre o tema sustentabilidade e questões históricas doutrinárias do espiritismo.

   Diversas abordagens, várias leituras e múltiplas formas de enfocar a doutrina espírita. Um dos grandes objetivos da TV Mundo Maior é levar à toda comunidade a proposta de Jesus Cristo, através dos conteúdos apresentados nos diversos programas durante as 24 horas do dia, trazendo uma programação com que procura enfocar no ser, visando esclarecer os telespectadores em questões relacionadas aos desperdícios da vida e a valorização da grande oportunidade da reencarnação.

   A TV Mundo Maior chega em São Borja trazendo por intermédio de seu conteúdo e seus apresentadores, o compromisso de propagar uma mensagem que visa contribuir para um mundo melhor. Mesmo sem a pretensão de dar formação doutrinária aos seus telespectadores, a Mundo Maior acredita na possibilidade de despertar principalmente o público não espírita através de sua programação.

   24 horas constante no lar da grande maioria das pessoas, visando fortalece-las quanto a importância da parte espiritual de suas vidas. Assim, a TV Mundo Maior é um veículo que pretende atingir as massas e chega para contribuir com a sociedade efetivamente no combate ao suicídio, a depressão, aos processos obsessivos, as desilusões amorosas e esclarecer aqueles que vivem na solidão, aqueles que se perderam os conflitos da drogadição, que vivem os anseios do consumismo, que vivem os desiquilíbrios dos excessos seja da jogatina e sexualidade, entre outros.