“A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor”

Comunidade Terapêutica Chico Xavier

Fundada no dia 23 de maio de 2010, a CT Chico Xavier vem trilhando um caminho de constante crescimento tanto como Instituição, como no aspecto social. Suas Atividades Terapêuticas já ajudaram inúmeros adictos, muitos destes ainda encontram-se em sobriedade e voltaram ao convívio normal e sadio com seus familiares e amigos.

Êxito tem sido uma virtude da CT Chico Xavier, tornou-se uma das principais Instituições no estado no âmbito de tratamento de adicção.

 Nossa equipe conta com profissionais capacitados como Psicólogo, Clinico Geral, Psiquiatra, Coordenador e Monitores.
 
Possuímos 12 anos de história e a nossa missão é Promover a transformação do indivíduo através da mudança de estilo de vida, levando-o a vencer suas próprias dificuldades e fazendo-o sentir-se parte de algo maior que apropria individualidade, o que possibilitará seu crescimento pessoal.

GALERIA DE FOTOS

SÓ POR HOJE*

Neste dia tão significativo para nós, reforçamos nosso compromisso pela vida, amor ao próximo e principalmente por uma sociedade livre das Drogas.
A Comunidade Terapêutica Chico Xavier trabalha desde o ano de 2010 atendendo pessoas que sofrem com o uso e/ou abuso de substâncias psicoativas (álcool e outras drogas). Ofertamos acolhimentos com o foco na conscientização e na reforma íntima do indivíduo, proporcionando a oportunidade do mesmo ressignificar sua existência.

Maiores informações:
(55) 3431-5609 // (55) 9.9937-1887
ctespiritachicoxavier@gmail.com

Vídeo Institucional da Comunidade Terapêutica Chico Xavier

Com 10 anos de história e com a missão de Promover a Transformação do Indivíduo, através da mudança de estilo de vida, levando-o a vencer suas próprias dificuldades e fazendo-o sentir-se parte de algo maior que apropria individualidade, o que possibilitará seu crescimento pessoal.

CONHEÇA A HISTÓRIA DO PATRONO DE NOSSA COMUNIDADE TERAPÊUTICA

Chico Xavier nasceu em 2 de abril de 1910. Aos 5 anos de idade começou a ver e ouvir os espíritos, assim estabeleceu um relacionamento que deu resultado à publicação de mais de 412 obras psicografadas por ele. Com uma qualidade literária extraordinária, as obras de Chico Xavier são um autêntico sucesso editorial e já alcançaram mais de 25 milhões de exemplares, somente em língua portuguesa.
De personalidade bondosa, dedicou-se sempre ao auxílio dos mais necessitados.
Leia aqui sua biografia: